Existe uma confusão enorme quanto à nomenclatura das armas neuroeletrônicas espalhadas pelo mundo. A cada dia aparecem nomes diferentes para a mesma tecnologia. Nesse post vou listar as tecnologias de acordo com a classificação padrão( clássica ) utilizada no mundo e que foi também empregada por mim nos livros.
Principais tecnologias neuroeletrônicas/psicotrônicas:
MKTEC – Tecnologia de Controle da Mente: sistema completo que abarca todas as tecnologias ou módulos abaixo com a finalidade de invadir, interagir com vários processos corticais, torturar(cybertortura), ouvir pensamentos de forma remota, inserir imagens no córtex visual em vigília e em sono profundo (REM) e muito mais.
MKTECH – Mind Control Technology (equivalente em inglês).
LERN – Leitor Eletrônico Remoto Neural : Subsistema o qual faz parte de um esquema complexo, que utiliza uma série de aparatos eletrônicos para conseguir captar, amplificar e decodificar o conteúdo dos sinais elétricos das redes neurais responsáveis por diversos sistemas distintos na mente humana. O LERN subdivide-se em quatro classes diferentes, cada uma responsável por interagir com uma área diferente do cérebro.
EMR – Electronic Mind Reading (equivalente em inglês).
LERN-i – Leitor Eletrônico Remoto Neural Imagens: subsistema o qual faz parte de um esquema complexo, que utiliza uma série de aparatos eletrônicos para conseguir captar, amplificar e decodificar o conteúdo dos sinais elétricos das redes neurais responsáveis pelas imagens mentais ou memória visual dos pensamentos.
LERN-v – Leitor Eletrônico Remoto Neural Vocalizado: subsistema o qual faz parte de um esquema complexo, que utiliza uma série de aparatos eletrônicos para conseguir captar, amplificar e decodificar o conteúdo dos sinais elétricos das redes neurais responsáveis pela vocalização dos pensamentos (a voz da mente).
LERN-a – Leitor Eletrônico Remoto Neural Auditivo: subsistema o qual faz parte de um esquema complexo, que utiliza uma série de aparatos eletrônicos para conseguir captar, amplificar e decodificar o conteúdo dos sinais elétricos das redes neurais responsáveis pela audição. Ouve-se tudo o que o alvo está ouvindo.
LERN-o – Leitor Eletrônico Remoto Neural Ótico: subsistema o qual faz parte de um esquema complexo, que utiliza uma série de aparatos eletrônicos para conseguir captar, amplificar e decodificar o conteúdo dos sinais elétricos das redes neurais responsáveis pela visão. É possível ver imagens que o alvo processa visualmente.
V2K– Voice To Skull, Voz Intracraniana, Voz de micro-ondas ou Audição de micro-ondas: sistema capaz de inserir vozes e sons direto na mente de seu alvo. São transmissões de micro-ondas que são demodulados pelo cérebro do alvo e são indistinguíveis do som captado pelo ouvido. Não há ruídos externos, as pessoas ao redor não ouvem as transmissões, só o alvo.
O V2K moderno possuí uma nitidez incrível e a surreal propriedade de se “mesclar” com os ruídos que vêm, naturalmente, pelas vias aferentes auditivas. O alvo ouve vozes “dentro” de qualquer ruído que se capte naturalmente. O alvo ouve vozes dentro de ruídos de motores, de eletrodomésticos, de turbina de avião etc. A energia do ruído “amplifica” no cérebro do seu alvo as vozes de micro-ondas que passam a ter os mesmos decibels do som que chega a todo momento.
Outra qualidade de destaque é que o som de micro-ondas passa a ser interpretado pelo alvo de acordo com o ambiente que está inserido, as vozes de micro-ondas “recebem” a assinatura acústica do ambiente em que o alvo está imerso. Se ele estiver em uma garagem, toda voz de micro-ondas “ganhará” o eco natural do local ou a reverberação idêntica à do ambiente. Esse efeito é o grande responsável em criar confusão mental, leva o alvo a achar que tem pessoas o perseguindo em todo local que ele vá fisicamente.
O V2K tem o efeito natural de conduzir o cérebro a crer que os sons produzidos que chegam à mente do alvo venham dos vizinhos ao redor da casa do alvo. As vozes, conversas e sons parecem vir dos vizinhos dos apartamentos e casa adjacentes.
TELESINT – Telepatia Eletrônica Sintética: consiste no uso do Leitor Eletrônico Remoto Neural de Imagens e Vocalização de pensamentos (LERNiv) para extrair informações — conteúdo dos pensamentos — e o V2K para inserir dados — vozes e sons — e ativar os processos neurais ligados à audição, fazendo com que haja uma conversa totalmente silenciosa entre os operadores da tecnologia e o indivíduo-alvo, assim, apenas com o pensamento, é possível enviar mensagens para o operador e receber uma resposta via V2K sem que ninguém em volta consiga ouvir o que se está sendo comunicado para a mente, nem o conteúdo do pensamento que está sendo amplificado e transmitido, fechando, deste modo, um ciclo completo de comunicação. É também responsável pelo envio de imagens que entram na esteira dos pensamentos visuais dos alvos. Capaz de inserir imagens embotadas semelhante a que visualizamos em nossas mentes ao pensarmos em um objeto material.
Synthetic Electronic Telepathy (equivalente em inglês)
SERSINT – Sonho Eletrônico Remoto Sintético: é um modulo do MKTEC com a finalidade bem específica de dominar completamente os processos cognitivos enquanto a pessoa-alvo está inconsciente (dormindo). Praticamente se tem total domínio sobre o conteúdo gráfico que será exibido dentro da mente do indivíduo. As imagens são enviadas por transmissões eletromagnéticas para serem demoduladas pelo cérebro do indivíduo mapeado no momento em que sai do estado de vigília e entra em sono. O TI sonha o conteúdo que for transmitido pela base dos operadores da transmissão. Em qualquer estágio do sono essas imagens são apreendidas pelo cérebro, porém a interação maior se dá em sono REM.
Synthetic Electronic Dreams ou SLEEPING BEAUTY (equivalente em inglês).
MRN – Monitoramento Remoto Neural: esse módulo é de suma importância para a condução de todo o esquema MKTEC, devido a diversas características únicas compostas por três elementos distintos convergindo para uma finalidade que é atingida em um esforço conjunto: a de monitorar todos os dados possíveis fisiológicos brutos, bem como todas as configurações e padrões elétricos de ondas cerebrais, que indicam o atual estado físico e mental do indivíduo, auxiliando a tortura e as respostas fisiológicas reativas que são de grande valia para os testes perpetrados pelos operadores. Esse modulo e composto por algumas classes distintas que trabalham em conjunto para o correto funcionamento do MRN.
RNM – Remote Neural Monitoring (equivalente em inglês).
EEG biométrico: sinal de retorno enviado para o cérebro do alvo, ou reirradiação da energia eletromagnética transmitida para o cérebro. Contém todas as características elétricas únicas de cada amostra. Diversos modelos matemáticos e vários algoritmos foram criados pelos cientistas envolvidos na evolução dessa arma para individualizar as ondas cerebrais mapeadas cada vez mais precisas. A interface ICC (Interface Cérebro-Computador) é quem fica responsável por receber essas informações em tempo real, quantificá-las apropriadamente e encaminhar para um outro algoritmo ou subsistema responsável, traduzindo-se em um padrão único para cada indivíduo do planeta.
EEG-Based Biometrics ou Brainprint (equivalente em inglês).
EEG telemétrico: Link eletrônico cerebral ou Remoto por Telemetria ou Monitoramento remoto neural. Capaz de aferir com precisão diversos estados psicofisiológicos complexos dos alvos, medindo, estimulando e deturpando sentimento e emoções como o medo. Capaz de medir dados aproximados como batimento cardíaco, alterações nos neurônios das entranhas (frio na barriga) e ruborização. Com os diversos dados elétricos captados de retorno, é possível criar um “avatar” virtual que exibe a posição corporal no espaço em tempo real de todos os membros do alvo em uma representação gráfica, assim, visualizam em que posição o corpo se encontra em um período demarcado.
Monitoram, remotamente, ondas cerebrais e alterações elétricas, sistema de análise biomagnética semelhante ao ECG, EEG, EOG, EMG, EGG, Taxa de Respiração, Frequência do Pulso, Temperatura, Impedância Cardiográfica e Atividade Eletrodermal, que podem ser captados ou inferidos com uma margem satisfatória de aproximação se comparado ao seu equivalente medido via eletrodos, bem como as funções cerebrais e padrões de disparos de neurônios envolvidos em determinados comportamentos durante um período de tempo.
EEG Telemetry ou Electronic Brain Link (equivalente em inglês).
GPS Neural: o módulo de EEG telemétrico junto à Biometria Remota Neural são responsáveis por analisar as atividades e as ondas cerebrais do indivíduo em tempo real, e uma de suas subfunções é enviar, constantemente, um sinal para os computadores remotos via satélite. Essas configurações são para comparação com os dados biométricos neurais pré-estabelecidos no banco de dados. Assim, indicam para o sistema se o alvo é realmente o alvo e sua posição no planeta via triangulação por “GPS”, semelhante ao GPS do seu celular e sua geolocalização. É possível localizar uma pessoa em qualquer lugar em que ela esteja, mesmo dentro de prédios, casas e estruturas urbanas comuns e alguns naturais, como cavernas e grutas. Posteriormente, a posição fará o satélite optar em que área do feixe o disparo terá prioridade, mantendo sempre a qualidade da conexão.
Polígrafo Remoto: o Polígrafo Remoto avalia dados vindos do EEG, TELESINT, LERN, V2K/V3K e SERSINT. Juntos esses módulos formam um mecanismo praticamente infalível de detectar uma mentira, sendo ele o número de gols que você marcou em uma partida para criar impacto positivo em um amigo, reviver lembranças distorcidas em uma conversa harmoniosa descontraída de bar, bem como um crime hediondo, zelado a sete chaves, na mente de um assassino. Com essa arma não é necessário ir abrindo cada chave separadamente, ela simplesmente consegue acessar os dados antes mesmo de serem trancafiados.
Para mais informações e aprofundamento no tema:
Adquira o livro Invasão e Controle Mental Volume 1
Passo por esses ataques incrivelmente terríveis precisamos conversar vive só vários anos mas tem como determinar no corpo no psicológico até para se defender no dia a dia por favor entre em contato Roberto Martins estou no Facebook
Também estou enfrentando a mesma situação. É muito difícil se manter calmo diante dessa situação.