Hoje vou abordar um tema muito debatido na mídia que trouxe à tona a existência das armas de energia dirigida conhecidas como AED ou DEW (Direct Energy Weapon), que também são chamadas de armas psicotrônicas ou neuroeletrônicas.
Entre 2016 e 2017, houve uma série de ataques à embaixada americana localizada em Cuba (Havana), que deixou mais de 26 pessoas com danos cerebrais graves e irreversíveis, foram detectados entre os atingidos sintomas diversos, como enjoo, confusão mental, surdez e falhas de vocabulário básico. Alguns sofreram danos auditivos permanentes ou problemas no sistema nervoso. Poucas pessoas sabiam explicar ao certo o ocorrido, cogitava-se, entre outras coisas, ataques com armas sônicas, o que foi rapidamente desmentido, devido à falta de coerência em sua explanação com a realidade ou com a física, pois os danos cerebrais registrados não são explicados cientificamente com base em nenhum dispositivo que emita ondas sonoras. A hipótese de um ataque acústico não prosperou nem no setor de inteligência norte-americano.
Em maio de 2018, relatos confirmaram mais um ataque, só que dessa vez na China. Diplomatas americanos residentes no consulado localizado em Guangzhou também foram atacados com armas psicotrônicas de última geração apresentando os mesmos traumas cerebrais que os diplomatas em Cuba. Os ataques ocorrem em meio a diversas divergências políticas e disputas comerciais, nos quais os ânimos se acirraram, desde então, entre os EUA, a Rússia e a China.
Os mais de 26 feridos tiveram sensações que misturam efeitos das armas de interação profunda com a mente como V2K, SERSINT e TELESINT, que vimos no livro Invasão e Controle Mental volume 1 , mesclado com o ataque físico direto que gera um fenômeno chamado concussão imaculada ou fantasma, em que se observa um trauma semelhante a uma pancada na cabeça vinda de alguma força externa. Porém, nesse caso, não existe qualquer vestígio de impacto externo, apenas os resultados internos. Tudo isso intrigou os médicos e especialistas na área.
Os sintomas relatados pelos diplomatas foram os seguintes:
- Zumbido, clique, assobio;
- Confusão, função cognitiva enfraquecida, incluindo perda de memória de curto prazo;
- Vertigem, tontura, falta de equilíbrio;
- Dores de cabeça;
- Sensação de corrente elétrica passando pelo corpo;
- Incapacidade de formar imagens mentais;
- Visão embaçada;
- Sensação de náusea geral;
- Dor abdominal;
- Hemorragias nasais;
- Hemorragias cerebrais;
- Problemas de audição;
- Dificuldade para dormir;
- Sensação de vibração da cabeça, semelhante ao efeito de dirigir com uma janela do carro parcialmente aberta.
Como tudo isso ocorre? Como funciona essa arma?
A explicação pode soar um pouco técnica e complicada para alguns, pois envolve biologia, eletromagnetismo e neurociência, mas vamos começar do básico.
Todos devem conhecer os neurônios, as células responsáveis pela condução do impulso nervoso dentro do nosso cérebro. O neurônio é uma célula altamente especializada na transmissão de informações. Os impulsos nervosos são fenômenos eletroquímicos que utilizam certas propriedades e substâncias da membrana plasmática, que permitem que seja criado e transmitido um impulso elétrico.
Esse impulso elétrico é gerado, a grosso modo, pela diferença de concentração de Íons do potássio (K+) e o Sódio (Na+). E justamente nesse local as armas neuroeletrônicas de ataque dirigido atuam, elas atacam os canais iónicos dependentes de voltagem das células. A arma de micro-ondas pode ser um dispositivo direcional com uma antena Yagui ou antenas embarcadas em satélites, utilizando o mesmo sistema que ataca os alvos em terra com as armas psicotrônicas de interação profunda com a mente MKTEC.
Assim como uma antena, que ressoa com uma frequência específica, o cérebro humano faz a mesma coisa e isso ocorre porque todos os condutores dielétricos possuem frequências ressonantes com base em suas dimensões e condutividade elétrica.
O cérebro humano é um órgão elétrico e utiliza partículas carregadas, íons para conduzir eletricidade e também possui qualidades dielétricas, portanto, possui ressonância em determinadas faixas de frequência.
Diversas pesquisas demonstram que o micro-ondas e rádio em faixas específicas configuradas como arma, ao interagir com a frequência de ressonância da mente de 400 a 500 MHz de um adulto, pode criar uma oscilação entre os campos e forçar os íons a se moverem em direções específicas, causando efeitos diretos nas voltagens nos canais de cálcio conhecidos como “Voltage Gated Calcium Channels (VGCCs)” (Canais de Cálcio dependentes de voltagem) CCDV.
Assim, elas basicamente alteram o fluxo elétrico das células no cérebro, causando danos neurológicos físicos e mudança súbita de humor e diversas sensações “estranhas” em seus alvos.
Como apenas alguns alvos foram atacados e outras pessoas não, mesmo estando no mesmo ambiente?
Os ataques iniciais ocorrem de modo semelhante à dinâmica que um indivíduo-alvo é submetido com armas de interação profunda, em que aferem sua biometria remota neural ou seus ritmos elétricos únicos que individualizam, incluindo o tamanho do seu crânio e determinados tipos de padrão de estímulo. Mais informações Volume 1, capitulo 3
Em seguida, esse padrão único do alvo vai servir para o algoritmo que modula as frequências da arma de micro-ondas criar todas as portadoras e sinais, que, em conjunto, vão interagir e alterar o funcionamento elétrico do cérebro diretamente ao atingirem seus alvos. Pessoas ao redor não sentirão o efeito, pois seus parâmetros biométricos são diferentes.
Deixando mais claro o universo das armas neuroeletrônicas.
Esse atentando mostrou uma versão diferente da arma psicotrônica de energia dirigida que foi abordada por mim no volume 1 do livro. Para quem leu o livro Invasão e Controle Mental ficaram claros quais são os objetivos das armas neuroeletrônicas de interação profunda com a mente humana e como elas agem furtando pensamentos vocalizados, pensamentos de imagem, enviado imagens para serem demoduladas pelo cérebro quando o alvo entra em REM e quando se inserem vozes diretamente na mente do alvo. Essas armas são conhecidas por interferirem e interagirem com áreas especificas do córtex humano. Mais informações aqui:
Sistemas de interação profunda da mente
MKTEC – Tecnologia de invasão,leitura, tortura e controle da mente
V2K/V3K – Voice to Skull – Voz de Micro-ondas
LERN – Leitor Eletrônico Remoto Neural
TELESINT – Telepatia Eletrônica Sintética
SERSINT – Sonho Eletrônico Remoto Sintético
MRN – Monitoramento Remoto Neural (EEG Telemétrico e Biométrico)
Arma utilizada na embaixada de ataque direto CCDV
A arma utilizada na embaixada, como vimos, possui características semelhantes, mas ela não tem o objetivo de interagir com a mente humana e deixar o rastro de destruição lentamente; sua função é uma ataque preciso, direto, de curto prazo, que destrua fisicamente estruturas cerebrais específicas, principalmente, ligadas à audição, à visão, ao raciocínio e à memória. Algumas áreas são bastante afetadas (a MKTEC também atua nessas áreas específicas), como a:
Área de Broca – é a parte do cérebro humano responsável pela expressão da linguagem, que contém os programas motores da fala.
Área de Wernicke /ˈvɛərnᵻkə/ – também chamada de “área de fala de Wernicke”, é uma das duas partes do córtex cerebral que está ligada à fala (a outra é a Área de Broca). Está relacionada ao conhecimento, interpretação e associação de informações, mais especificamente a compreensão da linguagem escrita e falada.
Regiões específicas do Tálamo que desempenha um papel importante na cognição (obtenção de conhecimentos) e na consciência.
Sabemos que ambas tecnologias podem ser utilizadas em conjunto ou de forma intercalada, isso depende apenas do propósito dos operadores se for coletar dados, vigilância cognitiva, se for para torturar, conduzir experimentos e matar seus alvos da forma mais terrível possível, pode-se optar pela MKTEC arma de interação profunda com a mente. Se o objetivo é atacar diretamente, usa-se a arma energia dirigida psicotrônica CCDV (Canais de Cálcio Dependentes de Voltagem).
No fim das contas, ambas causam destruição neurológica e danos físicos ao cérebro.
O emprego de ambas tecnologias é o padrão nos ataques aos seus alvos.
Mais informações sobre todo esses assuntos no livro Invasão e Controle Mental Volume 2.
Estudos médicos e científicos relacionados ao tema :
Links sobre o caso na imprensa
https://www.thesun.co.uk/news/12987314/russians-secret-microwave-weapon/
https://www.gq.com/story/cia-investigation-and-russian-microwave-attacks
Cuba Embassy Attacks on U.S Diplomats
https://www.c-span.org/video/?439474-1/state-department-officials-testify-attacks-us-diplomats-cuba
Brain trauma suffered by U.S. diplomats abroad could be work of hostile foreign government
Brain trauma suffered by U.S. diplomats abroad could be work of hostile foreign government
With Sonic Weapon Attack, China Demonstrates Experimental Program
Vítimas de suposto ataque em embaixada dos EUA em Cuba apresentam “anomalias cerebrais”
https://brasil.elpais.com/brasil/2017/12/06/internacional/1512567877_776287.html
EUA: 26 funcionários de embaixada em Cuba tiveram problemas de saúde
https://oglobo.globo.com/mundo/eua-26-funcionarios-de-embaixada-em-cuba-tiveram-problemas-de-saude-22831185
Russia Suspected In Mysterious Attacks On US Diplomats | MTP Daily | MSNBC
Russia Believed To Be Main Suspect In Attack On U.S. Diplomats | Velshi & Ruhle | MSNB
Microwaves suspected in attacks on US diplomats in Cuba and China
Caro sua matéria me alivia e me tira de um limbo que eu me inseri achando que que era louco, desde de agosto de 2019 ouço esse zumbido no ouvido e sofro ataques que parece meu baço estourar sei que estou sendo investigado pela policia por fatores que eu mesmo causei mas estão usando em mim tenho provas seguras e arquivadas, fico a disposição sua para informações whatts app 48 991795121
Como vai? . A coisa está cada dia mais séria, muitas pessoas estão tendo acesso a essas armas e estão atacando seus alvos de forma terrível como se fossem brinquedos de tortura. Temos que ficar atentos. Essa matéria tem esse intuito , mostrar as pessoas que de fato armas neuroeletrônicas existem e são capazes de feitos.Se quiser se aprofundar no assunto eu publiquei dois livros.
https://www.amazon.com.br/dp/B07YLKZ4LD
https://www.amazon.com.br/dp/B085N5FP59